Um homem foi preso na noite deste domingo (16) em Louveira, após tentar agredir novamente sua ex-esposa. O incidente ocorreu quando ele retornou à casa de uma amiga da vítima, após já tê-la agredido uma hora antes. As agressões, que aconteceram na presença de amigos da vítima, fizeram com que ela fosse levada ao hospital. A mulher, que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, havia sido agredida com tapas no rosto e enforcamento.
A vítima, que está separada do homem há quatro anos, acionou a Polícia Militar após o ex invadir a residência da amiga, onde ela estava com amigos. Durante o relato, a mulher, visivelmente abalada, revelou que vem sendo constantemente perseguida e ameaçada pelo ex-marido, incluindo ameaças com uma foto em que ele aparecia segurando uma arma.
Os policiais militares, cabos Correia e Vianna, foram até o local e ouviram a mulher, que estava visivelmente assustada. “Ela demonstrava muito medo de que ele retornasse para agredi-la novamente. Enquanto conversávamos, ele apareceu”, contou o cabo Correia, destacando o momento em que o homem foi abordado pelos policiais e preso.