O cantor MC Daniel, de 26 anos, se pronunciou após ser acusado de manter um relacionamento tóxico com sua ex-noiva, a influenciadora Lorena Maria, de 24 anos. A informação partiu de Raphael Werneck, amigo da influenciadora, e ganhou repercussão nas redes sociais logo após o anúncio do fim do noivado, feito no último sábado (12).
Por meio de nota divulgada em seus stories do Instagram, a equipe jurídica do funkeiro negou todas as acusações, classificando as declarações como infundadas e sem qualquer comprovação. “As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem à verdade”, informou o comunicado. A defesa também afirmou que medidas legais já estão sendo tomadas contra os responsáveis pela divulgação das informações.
Lorena Maria defende MC Daniel
Lorena também se manifestou nesta segunda-feira (14), negando qualquer comportamento abusivo por parte do ex-noivo. “Não procede absolutamente nada do que o Rafael falou. Não sei com qual intenção ele fez isso. Nunca expus ninguém e não aceito que alguém venha fazer isso em meu nome”, escreveu a influenciadora.
Fim do noivado
O término do relacionamento entre MC Daniel e Lorena Maria foi anunciado nas redes sociais no sábado (12). Na publicação, Lorena afirmou que, apesar do amor entre os dois, o relacionamento chegou ao fim e pediu que o público não transformasse o término em um espaço de ataques ou julgamentos. “Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher.”
No domingo (13), MC Daniel também comentou o rompimento, negando que tenha utilizado o relacionamento com Lorena para alcançar objetivos pessoais, como realizar o sonho de ser pai. O cantor reforçou que seus sentimentos por ela eram reais.