Um motociclista de 30 anos sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas após colidir com outra motocicleta na manhã de domingo (17), na Avenida Vereador José Donato, bairro Vilarejo, Cabreúva. Este é o segundo acidente grave na região esta semana. Na terça-feira (12), outro motociclista morreu ao colidir com uma moto e cair sob um caminhão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na contramão, mas a motocicleta foi removida por amigos antes da chegada dos policiais, impossibilitando a perícia da Polícia Científica. No local, não foi possível determinar a causa do tráfego na contramão.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi encontrada em estado grave, entubada, com traumatismo craniano e fraturas. A Secretaria de Saúde do Estado foi acionada para transferi-la ao Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo. O condutor da outra moto sofreu escoriações, recebeu atendimento médico e passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado zero para álcool.
A investigação segue sem informações precisas sobre o motivo do acidente, já que a ausência da motocicleta no local dificultou a análise. A Polícia Militar continua apurando o caso.