Na madrugada desta segunda-feira (15), um grave acidente na Avenida da Uva, em Jundiaí, terminou com um motorista preso por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Segundo informações, dois amigos trafegavam em um Fiat Uno branco pela contramão, quando bateram de frente com um Celta, conduzido por um motorista de aplicativo que transportava uma passageira. Logo depois, um Space Fox não conseguiu desviar e colidiu na lateral do Celta.
Equipes da Polícia Militar, SAMU e agentes de trânsito foram acionados. A passageira do Celta ficou ferida e foi encaminhada ao hospital, enquanto os motoristas do Celta e do Space Fox não precisaram de atendimento médico.
Os dois ocupantes do Uno apresentavam sinais visíveis de embriaguez e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Ambos foram levados à Central de Flagrantes.
Após análise do caso, o delegado de plantão determinou a prisão do motorista do Uno, que já tinha passagens pela Justiça e estava com a CNH vencida. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Fonte: PopTV