A Netshoes, marca do Magazine Luiza, está com mais de 19 vagas abertas em diversas áreas, incluindo marketing, tecnologia, vendas e produtos. As oportunidades vão de posições júnior a sênior e gerenciais, com opções presenciais, híbridas e remotas.
Entre as vagas disponíveis estão:
-
Analista de Marketing Júnior (Canal Ads Sales) – São Paulo, híbrido
-
Analista de Marketing Júnior – Merchandising Digital (vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – São Paulo, híbrido
-
Diretor(a) de Arte Sênior – São Paulo, híbrido
-
Analista de Planejamento de Vendas & Marketing Pleno – São Paulo, híbrido
-
Executivo de Contas Sênior (Retail Media) – São Paulo, híbrido
-
Gerente de Produtos Sportstyle Sênior – São Paulo, híbrido
-
Analista de Marketplace Pleno (vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – São Paulo
-
Desenvolvedor iOS/Android/Backend Pleno e Sênior – remoto
A Netshoes é reconhecida por valorizar a diversidade em seus processos de recrutamento e desenvolvimento.
Os interessados podem acompanhar os detalhes das vagas e cadastrar currículos no portal de carreiras da Netshoes ou do Magazine Luiza.
Fonte: Rede Noticiaz