Lionel Messi está prestes a viver um momento histórico com a seleção argentina. O técnico Lionel Scaloni confirmou, em coletiva de imprensa, que o camisa 10 será titular nesta quinta-feira (4/9), no duelo contra a Venezuela, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A partida marcará a despedida de Messi atuando em jogos de Eliminatórias em solo argentino. Emocionado, Scaloni ressaltou a importância do momento para o futebol do país.
“Pelo que Leo falou, será uma partida especial, emotiva e linda. É verdade que será seu último jogo de Eliminatórias aqui na Argentina. Devemos aproveitar e eu serei o primeiro. É um prazer tê-lo conosco, e esperamos que as pessoas no estádio aproveitem, assim como ele, que merece”, declarou o treinador.
Campeão do mundo em 2022, Messi segue sendo o principal nome da equipe, que já está classificada para a Copa do Mundo de 2026. O jogo promete clima de festa, com torcedores preparados para prestar uma grande homenagem ao maior ídolo da história recente do futebol argentino.