Pesquisar este blog

Dado Dolabella admite ter agredido Luana Piovani: “Fui covarde”

 O ator Dado Dolabella, de 45 anos, reconheceu ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, em 2008. A declaração foi dada em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, no último domingo (2).

O episódio, ocorrido há 17 anos, voltou a repercutir após novas acusações de violência física contra a atual namorada do ator, a modelo Marcela Tomaszewski, de 27 anos — que nega ter sido agredida.

Durante a entrevista, o jornalista Roberto Cabrini questionou Dolabella diretamente sobre o caso. O ator confirmou o episódio:

“Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento.”
“Mas você a agrediu?”, insistiu Cabrini.
“Agredi”, respondeu Dado.


 

Ao detalhar sua versão, ele relatou o que teria acontecido naquela noite:

“Eu estava indo embora, já era três da manhã. Coloquei a comanda na bolsa dela e virei para sair. Ela me segurou pelo braço, a unha dela entrou no meu braço, e eu fiz um movimento para me soltar. A minha mão acabou pegando com força nela, e ela caiu no chão.”

Questionado se considerava sua atitude covarde, o ator admitiu:

“Fui covarde, porque a força entre homem e mulher é completamente desproporcional.”

Ainda na entrevista, Dolabella negou ter agredido a atual companheira, Marcela. “Eu não perdi o controle em momento nenhum”, afirmou. A modelo reforçou sua fala, explicando que as marcas vermelhas vistas em fotos seriam resultado de uma reação da pele:

“Eu sou muito branca, descendente de poloneses. Quando fico estressada, eu fico vermelha, me coço, mas ele não me tocou.”