A Polícia Civil de São Paulo trabalha para identificar e prender os dois homens responsáveis pela morte de Beatriz Munhos, de 20 anos, assassinada com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro Sapopemba, Zona Leste da capital, na noite de sábado (1º).
As imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime e estão sendo analisadas pelos investigadores. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela), mas será investigado pelo 70º DP (Vila Ema), que é responsável pela área.
Segundo as gravações, Beatriz estava acompanhada do pai e do namorado quando foi abordada pelos assaltantes. A jovem tentou reagir, utilizando um spray de pimenta contra um dos criminosos, mas acabou sendo atingida por um disparo na cabeça.
De acordo com o depoimento do namorado, o trio havia saído de Sorocaba, no interior paulista, para entregar um drone que havia sido vendido pela internet. O comprador teria marcado o encontro no local onde ocorreu o crime.
A Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) está auxiliando nas investigações. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi acionada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

.png)
