Modelo expõe agressões e acusa ex-namorado Dado Dolabella

 A modelo Marcela Tomaszewski, atual Miss Gramado, tornou públicas nesta quarta-feira (3) imagens de hematomas e prints de conversas que atribui ao ator Dado Dolabella, seu ex-namorado. Segundo ela, as agressões físicas e emocionais fazem parte de um caso que já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, Marcela publicou fotos dos machucados e diálogos em que o nome de Dado aparece salvo como contato. No desabafo, afirmou que permaneceu em silêncio por medo do julgamento público e por acreditar que sua imagem seria usada para melhorar a reputação do ator.



“Fiquei calada por medo de não acreditarem em mim e por tudo o que poderia acontecer depois. Hoje, quem está sendo julgada sou eu, a vítima”, escreveu.

A modelo relata que decidiu divulgar mais detalhes para alertar outras mulheres sobre situações de violência. Entre as imagens, aparecem conversas com uma amiga que tenta convencê-la a deixar um relacionamento abusivo e mensagens atribuídas ao ator, que tenta persuadi-la a publicar fotos do casal para demonstrar normalidade.