Posto de combustível é palco de cena chocante em Curitiba. Imagens de câmera de segurança divulgadas recentemente mostram um bate-boca entre o frentista Paulo Sérgio Esperançeta e o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos. Durante o abastecimento do veículo, Caio reclamou que sua chave teria sido danificada pelo funcionário do posto, o que resultou em uma discussão acalorada.
Em um ato de extrema violência, o frentista Paulo Sérgio Esperançeta lançou combustível no corpo de Caio e tentou atear fogo nele. O cliente correu desesperado, mas foi socorrido por outro funcionário do posto, que utilizou um extintor para apagar as chamas.
Caio foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie e, segundo familiares, seu estado é estável. Ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau. O estabelecimento no bairro Pilarzinho, onde ocorreu o incidente, se pronunciou através de uma nota emitida pelo advogado Marcel Bento Amaral, que representa a empresa.
Na nota, o advogado afirmou que o funcionário responsável pelo ataque já foi desligado dos quadros da empresa e que está prestando todo o auxílio necessário às autoridades para a rápida apuração dos fatos.
A polícia investiga o caso e deve tomar as medidas cabíveis para a punição do responsável pelo ataque.
Com informações do UOL.