A Polícia Civil do Amazonas está em busca de Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, acusado de agredir violentamente a companheira durante a madrugada da última segunda-feira (7), no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. A vítima, uma mulher de 30 anos, teve três dentes quebrados e sofreu diversos ferimentos no rosto e nos braços.
De acordo com as investigações, o cantor desferiu socos e murros contra a namorada, e há indícios de que ela já havia sido agredida anteriormente por ele. A delegada Kelene Passos, responsável pelo caso, confirmou que um mandado de prisão preventiva já foi expedido.
A polícia classifica o caso como lesão corporal dolosa, enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica. A imagem de Diego Damasceno está sendo divulgada com o objetivo de ajudar na sua localização.
Informações sobre o paradeiro de Diego Damasceno podem ser repassadas anonimamente pelos números (92) 3667-7734 ou 3667-7733, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM Centro-Sul), ou ainda pelo Disque-Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade dos denunciantes será mantida sob sigilo.
A sede da DECCM Centro-Sul fica localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.