Criança de 9 anos alertou o pai sobre alta velocidade antes de acidente fatal em Jarinu

Um grave acidente ocorrido na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, na altura do Km 67, em Jarinu, resultou na morte de uma mulher de 33 anos e de seu filho de 2 anos na noite de quarta-feira (9), por volta das 18h35. O caso ganhou um detalhe impactante: a filha do motorista teria pedido para ele reduzir a velocidade momentos antes da colisão.



De acordo com informações da Polícia Civil, a criança de 9 anos relatou que alertou o pai sobre a alta velocidade do veículo, um Siena com placas de Campo Limpo Paulista. No entanto, ele teria respondido que "sabia o que estava fazendo", acreditando estar sendo perseguido por outros carros.

O Siena colidiu contra um Celta, também de Campo Limpo Paulista. O impacto foi fatal para Francisca Edijane de Oliveira Sousa e seu filho, Gael Oliveira do Nascimento, que estavam no outro veículo.

O motorista do Siena ficou inconsciente após o acidente e seguia internado até a última atualização do caso. Já o condutor do Celta, que estava sozinho no carro, permanece em estado gravíssimo.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia nos veículos, conforme determinação da delegada Fernanda Monteiro de Souza, responsável pelo caso.