Um grave acidente ocorrido na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, na altura do Km 67, em Jarinu, resultou na morte de uma mulher de 33 anos e de seu filho de 2 anos na noite de quarta-feira (9), por volta das 18h35. O caso ganhou um detalhe impactante: a filha do motorista teria pedido para ele reduzir a velocidade momentos antes da colisão.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança de 9 anos relatou que alertou o pai sobre a alta velocidade do veículo, um Siena com placas de Campo Limpo Paulista. No entanto, ele teria respondido que "sabia o que estava fazendo", acreditando estar sendo perseguido por outros carros.
O Siena colidiu contra um Celta, também de Campo Limpo Paulista. O impacto foi fatal para Francisca Edijane de Oliveira Sousa e seu filho, Gael Oliveira do Nascimento, que estavam no outro veículo.
O motorista do Siena ficou inconsciente após o acidente e seguia internado até a última atualização do caso. Já o condutor do Celta, que estava sozinho no carro, permanece em estado gravíssimo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia nos veículos, conforme determinação da delegada Fernanda Monteiro de Souza, responsável pelo caso.