O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está em busca de familiares ou pessoas que possam ajudar na identificação de um homem encontrado morto na tarde de quinta-feira (8), em uma área de mata próxima à Estrada Ville de Sain’t James, região do Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista.
A localização do corpo ocorreu por volta das 13h30, após uma denúncia anônima à Guarda Municipal. A viatura 07, com os agentes Nalin, Alvico e Ricardo, foi até o local e confirmou a presença do cadáver entre a vegetação, nas proximidades da Rua Crista de Galo.
De acordo com os guardas, o homem aparenta ter entre 30 e 40 anos, é negro e não apresentava sinais visíveis de violência. Ele não portava documentos de identificação, mas possui tatuagens que podem auxiliar no reconhecimento: os nomes “Gabriel” e “Andrea”, além de imagens de uma teia de aranha e um dragão.
O corpo foi removido e permanece no IML de Jundiaí, à disposição para reconhecimento. A Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Felipe Bueno Carbonari, iniciou as investigações para apurar as causas da morte e confirmar a identidade da vítima.
Informações que possam colaborar com o caso podem ser repassadas diretamente ao IML ou à Polícia Civil.