No mês do cliente, o Outlet Premium São Paulo realiza, nos dias 12 a 14 de setembro, a segunda edição da Crazy Sale, tradicional campanha que une descontos em cima dos valores já remarcados de grandes marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas e Lacoste, entre outras, a entretenimento, em um final de semana especial, recheado de atrações surpresa que prometem agradar toda a família.
O público poderá, ainda, acompanhar lives no perfil oficial do empreendimento nas redes sociais, que trarão as principais ofertas da campanha, e, também, consultar a vitrine virtual especial do Outlet, com algumas das promoções para a ação
Durante os três dias de Crazy Sale, além de renovar o guarda-roupa, os clientes poderão aproveitar uma programação especial, com um DJ para animar o público e ativações especiais pensadas para toda a família. Será possível, por exemplo, se divertir em uma máquina pega-brinde e testar a concentração com o jogo da memória.
Para aproveitar as ativações, basta fazer um cadastro prévio. Os participantes podem levar para casa brindes e vales-compra de R$ 100 e R$ 200. Já as crianças poderão aproveitar uma oficina, com pintura em tela, escultura de balões e pintura facial, das 12h às 19h. Não é necessário cadastramento. Basta chegar e se divertir.
Além de todas estas atrações, o Outlet Premium São Paulo oferece um ambiente open mall, que permite passeios agradáveis em uma área arborizada, cinco parques infantis, pensados para que as crianças exercitem a criatividade longe das telas, e uma área pet, onde os tutores podem se divertir com seus animais nos intervalos entre as compras. O pet park conta com bebedouros, brinquedos que estimulam o gasto de energia e sacos cata-caca.
*Todos os produtos em promoção estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Verifique antecipadamente no empreendimento.
Serviço
Crazy Sale no Outlet Premium São Paulo
Data: 12, 13 e 14 de setembro
Horário: Das 9h às 21h
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva/SP