Pesquisar este blog

AOS 62 ANOS, LEONARDO BRINCA SOBRE USO DE “AZULZINHO”: “TODO DIA”

 

Cantor diverte a web ao falar com bom humor sobre o uso do medicamento; profissionais alertam para o consumo com orientação médica.

O cantor Leonardo arrancou risadas na internet nesta quarta-feira (5/11) ao falar de forma bem-humorada sobre o uso do “azulzinho” — apelido popular de medicamentos como o viagra, usados no tratamento da disfunção erétil.

Durante uma conversa com o humorista e influenciador Rafael Cunha, o comediante elogiou a longevidade da carreira do artista:
O Brasil não pode ficar sem esse homem. Eu não conheço um artista no Brasil que faz sucesso há tanto tempo”, afirmou.

Leonardo respondeu com o bom humor característico, brincando sobre a idade:
Eu fiz 62 agora em julho”. Em seguida, Rafael perguntou se o cantor já fazia uso do medicamento, e ele disparou:
Já! Todo dia eu tomo meio”.

A conversa seguiu com risadas e mais piadas sobre o tema. Rafael comentou que algumas pessoas usam o medicamento para melhorar o desempenho físico, mas Leonardo retrucou:
Eu uso é pra isso mesmo! Malhar o quê? Esse povo não tem nada melhor pra malhar, não?”, disse aos risos.

O momento viralizou nas redes sociais, com internautas elogiando o carisma do sertanejo. “Ele pode fazer qualquer piada e ninguém consegue ficar bravo”, comentou uma fã.

Apesar do tom descontraído, especialistas alertam que o uso de medicamentos para disfunção erétil deve ser feito somente com prescrição médica, já que essas substâncias podem causar efeitos adversos quando combinadas com outros remédios ou condições de saúde pré-existentes.