Tremembé: descubra onde estão hoje os criminosos retratados na série que chocou o Brasil

 A série “Tremembé”, lançada nesta sexta-feira (31) no Prime Video, reacendeu a curiosidade dos brasileiros sobre os criminosos mais conhecidos do país. A produção retrata a rotina de detentos que passaram pela Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo — instituição que ganhou fama como o “presídio dos famosos”.

Entre os personagens retratados estão nomes como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Roger Abdelmassih, e outros criminosos que protagonizaram casos marcantes no noticiário policial das últimas décadas.

A minissérie tem cinco episódios e mistura drama, tensão e reconstituições baseadas em fatos reais, explorando as personalidades e os bastidores da vida de cada um dos condenados.

Mas afinal, o que aconteceu com esses criminosos depois de deixarem Tremembé? Veja a seguir:



Suzane von Richthofen

Interpretada por Marina Ruy Barbosa, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. O crime foi motivado pela rejeição dos pais ao relacionamento dela com Daniel Cravinhos.
Desde 2023, Suzane cumpre liberdade condicional. Ela se casou, tem um filho e vive de forma discreta no interior de São Paulo, cursando Direito.


Elize Matsunaga

Representada por Carol Garcia, Elize foi condenada a 16 anos de prisão pelo homicídio do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, dono da marca Yoki. O crime aconteceu em 2012, após ela descobrir uma traição.
Elize cumpriu dez anos da pena e está em liberdade condicional desde 2022. Atualmente vive em São Paulo e tenta reconstruir a vida longe dos holofotes.


Daniel Cravinhos

Vivido por Felipe Simas, Daniel foi um dos autores do assassinato dos pais de Suzane. Condenado a 39 anos de prisão, passou para o regime aberto em 2018. Hoje, é casado e trabalha com customização de motos.


Cristian Cravinhos

Interpretado por Kelner Macêdo, Cristian também participou do assassinato do casal Richthofen e foi condenado a 38 anos de prisão. Desde 2025, cumpre o restante da pena em regime aberto.


Sandrão

Personagem vivida por Letícia Rodrigues, Sandrão foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e morte de um adolescente de 14 anos em 2003.
A criminosa cumpre regime aberto desde 2016.


Alexandre Nardoni

Interpretado por Lucas Oradovschi, Alexandre foi condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni, de 5 anos, jogada do sexto andar de um prédio em 2008.
Em 2024, Alexandre passou ao regime aberto, decisão que gerou grande revolta popular.


Anna Carolina Jatobá

Representada por Bianca Comparato, Anna Carolina foi condenada a 26 anos de prisão pela participação no assassinato da enteada, Isabella Nardoni.
Desde 2023, cumpre pena em regime aberto. Ela e Alexandre reataram o casamento e vivem com os filhos na Zona Norte de São Paulo.


Roger Abdelmassih

Interpretado por Anselmo Vasconcelos, o ex-médico e especialista em reprodução humana foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar dezenas de pacientes.
Preso desde 2014, continua em regime fechado. A defesa tentou, sem sucesso, um pedido de prisão domiciliar humanitária alegando problemas de saúde.