Pesquisar

Murilo do Palmeiras Reclama de Não Expulsão de Talles Magno do Corinthians: “Eu Levei…”

 O zagueiro Murilo, do Palmeiras, demonstrou insatisfação após o clássico contra o Corinthians, no último domingo (16), pela final do Campeonato Paulista 2025. A partida terminou com a vitória do Alvinegro por 1 a 0, deixando o Verdão em situação complicada para o jogo de volta, que acontecerá no dia 27 de março.



Murilo criticou a arbitragem de Raphael Claus, que, segundo o defensor, errou ao não expulsar Talles Magno, atacante do Corinthians, após uma cotovelada durante o jogo. O árbitro não marcou a falta e seguiu com a partida, mas, em seguida, conversou com o zagueiro do Palmeiras durante a interrupção do jogo. Talles Magno já possuía um cartão amarelo, e a falta poderia resultar em sua expulsão.

“Teve uma cotovelada que eu levei, tá aqui (mostrando os lábios). Eu não sou de fazer teatro, realmente pegou. Como ele (Talles Magno) já tinha um cartão, talvez o árbitro não tenha dado o segundo porque foi em cheio”, afirmou Murilo.

Apesar da reclamação, o defensor do Palmeiras finalizou dizendo que agora era hora de focar no próximo confronto e buscar um bom resultado no jogo de volta.

Próximos Jogos do Palmeiras

Após o clássico, o Palmeiras se prepara para a partida de volta das finais do Paulistão, em 27 de março. Depois, estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, em 29 de março.