Pesquisar

Corpo de homem que pulou no Rio Tietê em Cabreúva é encontrado após três dias de buscas

 


O corpo de um homem que desapareceu após pular no Rio Tietê, em Cabreúva (SP), foi localizado no sábado (5), segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). As buscas vinham sendo realizadas desde a última quarta-feira (2) pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a SSP, o corpo foi encontrado por volta das 18h30 em uma área rural próxima à Rodovia Estrada dos Romeiros (SP-312). Após a localização, os bombeiros realizaram a retirada do corpo do rio.

O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Cabreúva. A perícia foi acionada, e um exame necroscópico será realizado para esclarecer as circunstâncias da morte.

Testemunhas relataram que o homem teria pulado no rio por volta das 17h de quarta-feira e aparentava estar embriagado. Ele foi levado pela correnteza por aproximadamente 150 metros antes de submergir e desaparecer.

Devido às chuvas intensas na região, o nível do rio estava elevado e a correnteza mais forte do que o habitual, o que dificultou as buscas. As equipes utilizaram drones para auxiliar na operação de resgate