Pesquisar

Foragido da ‘saidinha’ é capturado por tráfico de drogas na Vila Marlene, em Jundiaí

Um homem que não retornou da saída temporária do sistema prisional foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sábado (28), no bairro Vila Marlene, em Jundiaí. Ele estava foragido da Justiça desde que rompeu a tornozeleira eletrônica e desapareceu.



A prisão aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar. Os policiais avistaram o suspeito carregando uma sacola plástica e um rádio comunicador. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir por vielas do bairro, mas acabou sendo alcançado e detido pelos PMs.

Na sacola, os agentes encontraram mais de 80 porções de diferentes drogas, incluindo maconha, haxixe, K2, cocaína e lança-perfume, além de R$ 537 em dinheiro. Ao ser questionado, o suspeito admitiu que estava comercializando os entorpecentes na região.

Durante a verificação da identidade, o Centro de Operações da PM confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por descumprimento da saída temporária. Aos policiais, o homem confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica dois dias antes e disse que jogou o equipamento em uma área de mata.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu preso à disposição da Justiça.