Homem de 83 anos morre após complicações de atropelamento por moto em Jundiaí

Um homem de 83 anos morreu no Conjunto Habitacional Vista Alegre, em Jundiaí, após sofrer complicações decorrentes de um atropelamento ocorrido há cerca de três meses.

De acordo com informações de familiares à Polícia Civil, Miguel Rocha foi atingido por uma motocicleta enquanto caminhava na rua. Na ocasião, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jundiaí e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado por aproximadamente dois meses.



Após receber alta médica há cerca de um mês, o aposentado ainda apresentava sequelas do acidente. Neste sábado (05), familiares perceberam que ele não apresentava sinais de vida enquanto estava deitado na cama. O óbito foi constatado no local.

O delegado Pedro Henrique Craveiro, do Plantão Policial, determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos antes da liberação para sepultamento.

Ainda segundo os familiares, não houve registro de boletim de ocorrência no dia do atropelamento, e os dados da motocicleta envolvida não foram anotados, o que dificulta qualquer investigação sobre o acidente.