Faltando menos de um ano para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, a FIFA anunciou que mais de 1,5 milhão de torcedores de 210 países já se inscreveram para garantir ingressos antecipados para o Mundial.
A pré-inscrição está disponível apenas para torcedores com cartões de crédito de bandeiras patrocinadoras da competição. Entre os países com maior número de inscritos estão Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Colômbia, Brasil, Inglaterra, Espanha, Portugal e Alemanha. Apesar do grande interesse europeu, essas seleções ainda não têm presença confirmada, que será definida nas próximas datas FIFA.
O período para inscrição vai até 19 de setembro, e os torcedores deverão aguardar confirmação por e-mail até 29 de setembro. Após a notificação, será possível adquirir os ingressos antecipadamente a partir do 1º de outubro.
Os ingressos para a fase de grupos terão preços a partir de US$ 60 (aproximadamente R$ 323), para acompanhar 104 partidas desta edição histórica, a primeira com 48 seleções.
O sorteio da fase de grupos está marcado para 5 de dezembro, enquanto 18 seleções já têm vaga garantida na competição, que promete ser uma das maiores da história do futebol mundial.