O corpo de Fábio Schlichting, de 41 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio na Estrada do Jararau, na Chácara Nani, Zona Sul de São Paulo, na manhã de sábado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Fábio era professor em uma escola bilíngue de alto padrão e também lecionava em uma escola de inglês, além de atuar como advogado. De acordo com apurações, ele foi visto pela última vez no início da madrugada de sábado ao entrar sozinho em um carro no estacionamento do prédio onde vivia com o companheiro. Imagens de câmera de segurança registraram sua saída do local.
O veículo, um Jeep Renegade cinza, foi usado para deixar o edifício momentos antes de Fábio desaparecer. Horas depois, policiais militares localizaram o corpo com sinais de violência no terreno baldio. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, que solicitou perícia.
As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A OAB Jabaquara divulgou nota lamentando a morte do advogado e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

