Carro de motorista preso após acidente com motoboy é incendiado em Itupeva

O carro envolvido no acidente que resultou na morte de um motoboy em Itupeva foi incendiado na madrugada de segunda-feira, na região do Monte Serrat. Segundo informações divulgadas pela página Coisas de Itupeva, a suspeita é de que populares revoltados com o caso tenham ateado fogo no Fiat Palio Weekend e em pertences do motorista.



O acidente ocorreu no domingo, na Rua Alberto de La Fuente y Rodrigues, no Jardim Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria realizado uma manobra perigosa antes de atingir a motocicleta Honda CG 150 Titan. Após a colisão, a moto bateu contra uma árvore.

Ainda conforme a PM, o condutor tentou deixar o local sem prestar socorro, mas foi acompanhado por outro motoboy e acabou se abrigando em um comércio até a chegada dos policiais. Ele relatou que acreditava estar sendo perseguido.

Os policiais informaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e não aceitou fazer exame de sangue. A PM também constatou que ele não possuía CNH válida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Emergencial e levada ao Hospital Municipal de Itupeva, mas não resistiu. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.