Homem é preso em Jundiaí após ocorrência de violência doméstica contra a namorada

Um homem foi preso em Jundiaí, na região do Gramadão, após uma ocorrência registrada como violência doméstica contra a namorada. O caso aconteceu na sexta-feira (20) e mobilizou equipes da Polícia Militar do 11º Batalhão.



Segundo a PM, os policiais foram acionados pelo síndico do condomínio onde a situação ocorreu. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher, o suspeito e outras quatro pessoas, incluindo o próprio síndico. Ainda conforme a corporação, tanto a vítima quanto o homem apresentavam sinais de possível consumo de bebida alcoólica.

Durante o atendimento, os policiais verificaram imagens de duas câmeras do sistema de videomonitoramento para tentar identificar o momento relatado pelas partes envolvidas. De acordo com a PM, as gravações analisadas mostraram discussões verbais, mas não registraram agressão física.

Mesmo assim, diante da ocorrência, a mulher e o homem foram encaminhados à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por violência doméstica, permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. A mulher foi liberada após o atendimento.