Pesquisar

“É crime ser gostosa?”, diz blogueira que foi expulsa de supermercado por usar roupa ‘curta demais’; veja



Por Felipe Preto - A modelo do OnlyFans e blogueira brasileira Kerolay Chaves causou polêmica nas redes sociais após fazer uma postagem alegando ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por usar roupas curtas no local. A jovem de 21 anos compartilhou fotos no mercado usando o que parece ser uma calcinha jeans e relatou ter sido "hostilizada" por algumas pessoas e xingada por outras, antes de ser expulsa do estabelecimento.

Kerolay afirmou que acredita ter sido vítima de preconceito e que as mulheres ainda são tratadas dessa forma por se vestirem como querem. Ela questionou se é crime ser gostosa e argumentou que a sociedade tende a julgar e criticar mulheres que são consideradas atraentes. A publicação gerou diversas opiniões entre os internautas, com alguns acusando a modelo de fazer a polêmica apenas para ganhar engajamento na internet.

Outros internautas argumentaram que a roupa usada por Kerolay estava fora de contexto e que a modelo deveria considerar o fato de que seu direito termina onde começa o do próximo, sugerindo que ela estava infringindo normas sociais ao se vestir de maneira inadequada para o ambiente do supermercado. Alguns usuários também compararam a situação com um homem sem camisa sendo retirado de um local público.


Após o ocorrido, Kerolay ganhou muitos seguidores em suas redes sociais e atualmente conta com 461 mil. A modelo tem postado mais fotos em roupas sensuais e provocantes e tem aproveitado a polêmica para aumentar sua visibilidade na internet. A notícia foi divulgada pelo Metrópoles e repercutiu em diversos veículos de comunicação.